EMILY - VELA ACESA QUE BRILHA E ILUMINA


Concurso cultural Você na Expointer

Foto da pequena Emily é a que melhor
representa uma visita à Expointer


Concurso cultural: conheça a melhor foto de leitores na Expointer
Imagem de Emily Wiest dos Santos recebeu 4.138 votos
A foto da pequena Emily Wiest dos Santos acariciando um coelho foi eleita pelos leitores como a que melhor representa uma visita à Expointer. A imagem recebeu 4.138 votos ou 62% do total.

Desde o início da feira, no sábado, dia 30, o site especial do Grupo RBS recebeu fotos de leitores que visitaram o parque Assis Brasil pelo concurso cultural Você na Expointer. Algumas foram selecionadas e publicadas no jornal Zero Hora.


A foto mais votada recebe um kit do Canal Rural contendo uma mochila, um pen drive, uma caneca, um boné e uma camiseta personalizados.


Emily Wiest dos Santos somou 62% do total de votos
Foto: Arquivo pessoal

Aconteceu no dia de hoje e tenho que encarar
A matéria está no jornal que com carinho vou guardar
Emily Nasceu para brilhar sem parar
E Eu tenho que me fortalecer para acompanhar.

A pequena cresce e desenvolve bem a linguagem
Fala tudo e também ela diz tomem
Faço exercícios com ela: repetimos ta, té, ti, to, tu
Me vence com um sorriso, largo tudo e brincamos de neném.

Ela é a Mãmae do cachorrinho Eu sou a médica que diz:
A senhora cuida bem do seu filinho. Parabéns!
E vem uma linguagem cheia de detalhes e cuidados
Medimos a febre, aplicamos vacina e colocamos para dormir.

Gosto quando ela arruma meus cabelos
Pede colo quando a fantasia é cheia de energia e fica com medo
Das histórinhas, dos livrinhos e dos desenhos da TV
Ela diz que tem um vestido de penda (prenda)toda feliz.

A Emily é um desafio constante para mim
Grande é a responsabilidade
Mas o tempo que passamos juntas é entretenimento com qualidade
Educação, emoção com verdade. É a minha realidade.

Cenira de Mello
05.09.2009

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novas Diretrizes da Comunidade para um Badoo mais seguro!

FELIZ ANIVERSÁRIO MORGAN!!!

CENIRA DE MELLO COM SEUS CACHORRINHOS FREUD, CAON E LACAN