jlcaontextos: Ensaios de partida

jlcaontextos: Ensaios de partida

RICO E BELO ENSAIO DE PARTIDA PROFESSOR JOSÉ LUIZ CAON!

Que presente para mim e todos da familia CAON e todos os PSICANALISTAS ou não.
Principalmente para quem caminha com sua própria luz. Pode até escolher caminhar sozinho, falar, escrever e meter sua "colher torta".
Se alguém não SUPORTAR
Seu brilho ofusca a visão
De quem não enxerga.
Embora tenha a visão perfeita.
Sua contribuição tem muito valor
Expor aqui dados pesquisados da História desses Italianos desbravadores de graça.

Estou tentando reunir as certidões do TRONCO Italiano, meu bisavô, por parte da minha Mãe.
E a pesquisa está bem avançada, estou comunicando os parentes, que ficam indiferentes e não valorizam.
Continuo a caminhada porque sei o que quero.
Poderia escrever e colocar todos os dados como o Senhor fez aqui.
Mas foi com o Senhor que aprendi a valorizar minhas conquistas e até ser "EGOÍSTA".
Uma pesquisa custa caro e não vou entregar de bandeja qualquer informação que seja.
O SENHOR ESTÁ DEIXANDO AQUI UMA HERANÇA DE MUITO VALOR!
O Senhor é um SUJEITO feito de AMOR e SABEDORIA.
Transborda e não faz economia sendo esse AGENTE presente.
Quem sabe farei o mesmo um dia.
Tenho muito que aprender e por isso estou aqui.
As suas "colheres tortas" são de uma eficácia.
Muito obrigada.
Cenira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novas Diretrizes da Comunidade para um Badoo mais seguro!

FELIZ ANIVERSÁRIO MORGAN!!!

CENIRA DE MELLO COM SEUS CACHORRINHOS FREUD, CAON E LACAN