CELEBRANDO A VIDA PSICANALITICAMENTE

Estou celebrando 55 anos de vida e sei que a vida é triste, curiosa e curta.
Aprendi a ler, estudar e pesquisar e estou desenvolvendo todos os dias.
Conquistei o meu espaço: Tenho BIBLIOTECA em construção, computador, impressora e telefone sendo possível escrever, interlocutar com meus GRUPOS DE ESTUDO Da ESCOLA DE FORMAÇÃO PSICANALÍTICA CONTINUADA DIFERENTE  de TUDO. A MELHOR ESCOLA DO MUNDO.
Através da Psicanálise EXISTO para exercer a cidadania , caminhando sozinha.
Resgatei a auto estima-amor próprio e respeito.
Sinto-me segura nas minhas escolhas e quando ouso meter o dedo na ferida de alguém assumo as responsabilidades.
Aprendo todos os dias a praticar os sentidos: movimentos, audição, visão, voz, paladar, cheiro e transmito o que sei para saber se é verdadeiro.
Enxergo meus filhos, neta, familia com amor.
Compreendo a humanidade com suas ilusões.
Tenho certeza que para minha vida ser melhor tudo depende de minha força de vontade, de buscar melhor qualidade de vida infinitamente.
Sou a única responsável por tudo que acontece comigo.
O mundo continua igual, mas eu mudei e cadadia mudo um pouco mais.
Transformo os maus hábitos em virtudes.
Muito obrigada a todos por fazerem parte da minha transformação, reconstrução.
Hoje tenho como projeto melhorar sempre mais, investir, cultivar o que conquistei e cuidar da EDUCAÇÃO das nossas crianças.
Tudo que fizer será para as crianças que não tem como escolherem viver. Terão uma vida digna.VOU MORRER LUTANDO PELAS CRIANÇAS!
ESTOU CUIDANDO DA MINHA VIDA FAZEMJ 55  ANOS. ESTOU ME ABRAÇANDO COM A CORAGEM QUE TENHO E QUE DEVO FORTALECER.

FAÇO A DIFERENÇA APÓS TER PASSADO PELO DIVÃ DE UM ÓTIMO ANALISTA QUE ME OLHOU COM O RESPEITO QUE MEREÇO TER!
MUITO OBRIGADA!
CENIRA DE MELLO
16.08.2010
CIDREIRA. Rio Grande do SUL - BRASIL
FRIO 10 GRAUS - INVERNO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novas Diretrizes da Comunidade para um Badoo mais seguro!

FELIZ ANIVERSÁRIO MORGAN!!!

CENIRA DE MELLO COM SEUS CACHORRINHOS FREUD, CAON E LACAN