Ricardo de Oliveira — Valse nº1

Comentários

  1. Porque resolvi seguir este espaço?
    Francamente vou explicar.
    Gosto da natureza. Como tal, a psicanálise é uma forma de saber perservar o bom senso, por conseguinte aliar-se à natureza. Sou simples, muitas das vezes incompreendido. Abomino o cinismo, a falsidade e, o puritanismo.
    Sou realista. Gosto de falar com as pessoas Olhos nos olhos.
    Sou teimoso mas, não obsessivo.
    Não sou culto, pois para se ser culto, é certo e sabido que temos de saber de tudo.
    Ninguém é culto, podemos é possuir um pouco mais de cultura do que outros.
    Sou Ateu, pois também não acredito na vida para além da morte.
    Sou materialista, pois acredito no Senhor de Lavoisier, na natureza nada se perde nada se cria, tudo se transforma.
    Sou amigo do meu amigo e, jamais poderei deixar um amigo cair na lama.
    Serei digno de seguir este espaço? O proprietário dele, dirá!
    Agradeço que algo que escreva que não seja do vosso agrado me seja transmitido, só assim poderei modelar-me.
    E mais não digo, para não tornar-me enfadonho. Um abraço de amizade.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada João!
    Gosto de ter você aqui no meu Blog. O Teu é um luxo de simplicidade real.
    Grande abraço
    Cenira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novas Diretrizes da Comunidade para um Badoo mais seguro!

FELIZ ANIVERSÁRIO MORGAN!!!

CENIRA DE MELLO COM SEUS CACHORRINHOS FREUD, CAON E LACAN