jlcaontextos: Escrevedores

jlcaontextos: Escrevedores

Caro Professor, Doutor José Luis CAON.


"Eu já vi esse filme antes"
Considero-me personagem do filme (na vida REAL)
Eu tenho um Professor que tem paciência, percistência,AMOR e SABEDORIA INFINITAMENTE passado, presente e futuro que olha para cada SUJEITO, estudante, aluno, analisante com um RESPEITO tão grande que consegue enxergar cada um encontrando, descobrindo sua própria IDENTIDADE (SINGULARIDADE).
E com ternura acompanha os passos de cada sujeito respeitando seu tempo, ritmo com graça, harmonia, elegância sem descuidar do olhar, de apontar, preparar, cultivar a CONSTRUÇÃO de cada um.
Esse filme Professor Eu não vi no cinema, tv, Dvd e o livro não sei se existe.
Esse filme lembra minha própria experiência na Clínica, Escola PSICANALÍTICA de Estudos e Pesquisas Continuadas que é a Sua.
As guerras não vivi as experiências das externas com armas de fogo. Mas tenho experiências das guerras internas que DESBRAVO com muita CORAGEM, DOR e SUBLIMAÇÃO.
PSICANÁLISE Pulsa meu CORAÇÂO
Presto mais atenção
E nem ORAÇÃO é
CONSCIENTIZAÇÃO da FÉ
Continuar a Caminhar
Guerras (feras) enfrentar
Cada segundo, minuto, hora, dia...
INFINITAMENTE.

Abraço
Cenira


Um abraço
Cenira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novas Diretrizes da Comunidade para um Badoo mais seguro!

FELIZ ANIVERSÁRIO MORGAN!!!

CENIRA DE MELLO COM SEUS CACHORRINHOS FREUD, CAON E LACAN