jlcaontextos: Lectura Dantis

jlcaontextos: Lectura Dantis

Caro Professor
Quem aduca e faz a VIDA VALER
Nada tem a perder
Quando a Serra descer

Pelos giros do INFERNO de DANTE
Levar sempre adiante
E que se acredita
Para ver a vida mais bonita

O Filme ""Escritores da liberdade"
Sinopse de que a VERDADE
Lutar como se sabe
Conquistar a LIBERDADE

O Canto 28 do Inferno de Dante que escolhi
Tive vontade de desistir
Tamanha ignorância
Que existia, nem sabia
Está acontecendo!
sempre tem o primeiro dia!

O que para mim mais está tendo valor
É a caminhada que movimenta
Pessoas que estavam esquecidas
Eu precisei de favor
E ressurgiram comovidas.

Trilhei caminhos diversos para chegar aqui.
Deslumbrei , chorei e sofri
Pouco eu entendi
Mas o que está valendo
Verso 63.
Firmou o pé no chão e partiu.

A Partida para mim
É de que aos 53 ANOS através do Senhor
Que nos presenteia com tanto AMOR
Estou usufruindo e abrindo
A ENCICLOPÉDIA CONDENSADA
Tão bem guardada
Por pessoas importantes

Muito Obrigada por acreditar
Na melhor forma de EDUCAR
Para PESQUISAR e a Dívida saldar
AMAR, AMAR, AMAR
Enquanto RESPIRAR

Abraço
Cenira
17.06.2009

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novas Diretrizes da Comunidade para um Badoo mais seguro!

FELIZ ANIVERSÁRIO MORGAN!!!

CENIRA DE MELLO COM SEUS CACHORRINHOS FREUD, CAON E LACAN