LETÍCIA = ALEGRIA PLENA



Mulher tranquila e serena
Olhos azuis, da cor do céu
Construiu uma familia querida
Amor, doação e carinho
Levava sorrindo a vida
Sempre dava um jeitinho
Para todos abraçar
E nada podia faltar.

Esposa,Mãe, filha, sogra, irmã , avó e amiga.
Família unida, ficava contente.
Cuidava do jardim, da casa, dos filhos e dos netos
Palavra amiga e lábios sorridente.

Costurava, cozinhava, cuidava do jardim
Sempre tinha uma novidade para contar
Um chazinho e bolachas de natal
Aproximava as pessoas
Era sua forma de AMAR.

Me pegou desprevenida
Nem sequer comunicou
Que a natureza batia-lhe na porta
Cobrando sua vida de volta.

Silenciou respiração
No dia 02.12.2009
Cansado estava o coraçaõ
Descanse agora, Em Paz!

Como uma estrela a brilhar
Continuará a iluminar
Através de todos nós
Continuaremos a caminhar
Com a nova experiência
De viver sem ti!

O que vou fazer agora?
Olhar ao meu redor
Estender o meu olhar, meu abraço
A todos que estão aqui
E seguir caminhando.
Enquanto VIVER.

Letícia nasceu em 05.09.1947
Partiu em 02.12.2009.

o3.12.2009

Cenira de Mello

Comentários

  1. LETÍCIA VALÉRIA WIRTH LUZ nasceu em Sapiranga - Rio Grande do Sul em 05.09.1947 e morreu com 62 anos, na mesma cidade em 02.12.2009, vítma de um AVC.
    Deixou marido, 3 filhos, genro, noras, dois netos, mãe, irmãs,parentes, conhecidos e amigos.
    Eu e Letícia nos encontrávamos em reuniões de família. Seu filho Alexandre é meu genro à 14 anos.
    Letícia deixou lembranças e saudades.
    A vida Continua!
    Cenira

    ResponderExcluir
  2. Você tem explorado este assunto com tamanha sinceridade e finesa... é admirável observar que há pessoas que mesmo quando vão, deixa-nos o mais rico que poderia ficar: suas marcas.

    Ah, dias que não nos falamos. Tô super correndo, querida. Mais alguns dias e pronto: terceiro ano de curso!
    Ainda assim tirei esses minutnhos para atualizar o "Cine Freud". Em Dezembro trarei ti ti tis novos. rs

    Espero que estejas bem. Logo lhe mandarei o meu trabalho.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Renato!
    Muito obrigada por encontrar um espaço e vir aqui me abraçar.
    Realmente 2009 está sendo o termômetro testando a serenidade diante das perdas que fazem parte da VIDA.
    Vou aguardar tu enviar o Trabalho com todo carinho. Sinto-me previlegiada.
    Tive perdas, mas tenho tido muitos ganhos. e tu é um tesouro de SER HUMANO.
    Abraço
    Cenira

    ResponderExcluir
  4. Querida, voltei!
    Nada como a possibilidade de retorno: apropriar-se daquilo que já considero meu, meus escritos, idéias, cores e formas. Enfim, é subjetivo, é único.

    Tu comentou sobre o filme "Escritores da Liberdade", este filme é incrível. Sinceramente, é tão doce. Assisti como sugestão de uma profª de uma disciplina chamada "Psicologia Escolar".

    TOASTS FOR CHANGES!
    Ainda que não entendamos o significado aparente das coisas que no sucedem, ouvi uma vez que ao se projetarem num todo maior que é o próprio percurso da vida, eles serão compreendidos.

    Super abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novas Diretrizes da Comunidade para um Badoo mais seguro!

FELIZ ANIVERSÁRIO MORGAN!!!

CENIRA DE MELLO COM SEUS CACHORRINHOS FREUD, CAON E LACAN