FELIZ ANIVERSÁRIO MORGAN!!!


Filho querido me ensina viver
E a chegada da Emily.
Fortalece meu crescer.
Maior presente são teus 34 anos de vida.
Não existe maior prêmio
Torce para o GRÊMIO.
Imortal Tricolor.
Fostes concebido com muito amor.
Nascestes  forte e saudável
15.03.1977 , fazia muito calor

Administração de Empresas, Ciências Contábeis  e Mestre em Gestão Financeira
Graduações conquistadas com abdicações, renúncias e desafios
A paternidade chegou e abraçou com todo  amor
As adversidades  transfoma e clarão
É sociável e ensina dança de salão à filha
Preocupado comigo , com as irmãs, Pai e família.
Ama futebol e vai  no Olímpico
Ama o trabalho e conforto
Lê historinhas e brinca com os cachorros.
Chimarrão, pão quentinho e café passado
Me deixa feliz  quando põe músicas para dançar
Até a Emily aprendeu a cantar a música do Deputado Fixinha.
Criança é esperaça e é grande a responsabilidade
De Ser Pai, Político e trabalhar com a verdade.
Filhão te admiro por tudo que és!
Escolhestes a Cheila para ser tua Mulher.
Parceira, amiga e Mãe por excelência.
A seriedade com teus estudos
Grande é teu conteúdo
O Ser está acima de tudo.
A amizade que dedica ao teu cunhado Alexandre
E o respeito com tua irmã
Muito obrigada por existir e insitir na luta
Virtudes nas tuas ações.
Entretenimento e distração
Momentos de descontração
No quintal, na rede, na grama aqui de casa
Sinto saudades.
Tudo que desejo é que cuides bem de ti e de tua família.
Eu invisto em mim.

Estudo para não sofrer
Tudo pode acontecer
Normal é Real!
Parabéns pelo Aniversário!
Te Amo.
Cenira de mello
Cidreira, 15.03.2011

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novas Diretrizes da Comunidade para um Badoo mais seguro!

CENIRA DE MELLO COM SEUS CACHORRINHOS FREUD, CAON E LACAN