HUMILDADE


JESUS LAVA OS PÉS DE SEUS DISCÍPULOS

"Em João 13.4-17 vemos que Jesus lavou os pés dos discípulos. No versículo 14 e 15 Jesus diz: Ora, se eu, sendo o Senhor e o Mestre, vos lavei os pés, também vós deveis lavar os pés uns dos outros, porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vos também."

A FESTA DA PÁSCOA ESTÁ PRÓXIMA e não existe datas para que a morte de uma ignorãncia Nasce outra Ignorância mais sábia.(benedetas mortes)!
Compreendi que Jesus deu O EXEMPLO de Humildade para que fosse praticado.
Posso lavar sim o pés do próximo, mantendo os meus sempre limpos.
"Toda uma associação que clareou após Ter escrito para uma professora da Universidade que eu não gostava de ser tratada como uma criança de jardim da Infância.
Que o tempo era precioso, E que eu não gostava de ouvir Coisas sem conteúdo e dispersívas.
Ela me respondeu um email com figuras de smile e me entitulou de ALUNAMETACOMPETENTE.
E tudo o que eu gostaria na REAL era Obter o conteúdo proposto. Nada mais!

Associei ao lavar os pés (o elogiar) enquanto lavo teus pés o que isso muda em mim?

RESSURREIÇÃO 2009!!!! Não quero ELOGIOS e ninguém lavando meus pés!
Não acrescenta nada elogios, desenhos!!! Eu quero continuar interagindo com quem não me elogia, mas que saiba lavar os seus pés!
Que caminhada triunfante, que conforta e desperta para mais e mais.

Cenira de Mello
07.03.2009

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novas Diretrizes da Comunidade para um Badoo mais seguro!

FELIZ ANIVERSÁRIO MORGAN!!!

CENIRA DE MELLO COM SEUS CACHORRINHOS FREUD, CAON E LACAN