jlcaontextos: Mais um argumento quanto a "divida"

jlcaontextos: Mais um argumento quanto a "divida"

DÍVIDA SIMBÓLICA E LIBERDADE

Se tenho a Vida: Tenho todos os sentidos funcionando a dívida é para continuar investindo na manutenção de tudo que tenho.
Como posso usar a minha voz, meus ouvidos, minha boca, meu nariz, meus movimentos, minha sensibilidade?

Eu NASCI da minha MÃE que se relacionou com o meu Pai.
Vivi muitos anos presa à uma dívida para com eles.
Fiquei sabendo no Seminário do dia 04.05.2009 realizado pelo Prof.Dr. José Luis CAON, que essa dívida é procedida de uma situação(EU NÃO ESCOLHI MÃE E PAI).
Eu RENASCI com a PSICANÁLISE e através dela eu me libertei e posso escolher o que fazer com a vida que ganhei dos meus pais e todos os sentidos perfeitos.
Sou livre para ESCOLHER FICAR EM DIVIDA SIMBÓLICA COM A PSICANÁLISE.
Continuar DESBRAVANDO O INCONSCIENTE é cuidar, cultivar a minha LIBERDADE (interna).

Acredito agora saber o que é DÍVIDA SIMBÓLICA.
DÍVIDA SIMBÓLICA É A PRÓPRIA LIBERDADE.

Cenira de Mello
14.05.2009

Comentários

  1. Ai que medo senti agora. (rs) Nunca passou pela minha cabeça tal sentimento de dívida em relação aos meus - nem mesmo o de gratidão. Tudo muito natural (menos esta constatação). Que raio de monstro serei eu? (rs)

    Parabéns, abraço,

    Edu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novas Diretrizes da Comunidade para um Badoo mais seguro!

FELIZ ANIVERSÁRIO MORGAN!!!

CENIRA DE MELLO COM SEUS CACHORRINHOS FREUD, CAON E LACAN