NA PRAIA


Enquanto caminhava eu pensava
Nas coisas que via e meus olhos buscava
Vi a plataforma, farol, anzol
Crianças brincavam com bola,
Cachorros corriam na água sob a luz do sol

Peguei caramujos grandes e conchinhas
A água estava limpinha
Muitas pessoas pescando
Outras caminhavam, andavam de bicicleta
Paradas ficavam olhando para o mar tão bonito.

E antes do infinito bem próximo de mim
Quero-quero, gaivotas e outros passarinhos
Dos mariscos, peixinhos rasos eles se alimentavam
Não existe limite para pensar grande tudo que quero bem baixinho.

Pensei no meu caminhar, no exercício meu corpo agradecia
Pensei na voz educar, quem sabe sai até cantoria.
Um instrumento tocar são pensamentos e sonhos
Que poderei realizar, se praticar...

Em casa os cachorrinhos me receberam com alegria
Recolho rede e as cadeiras do jardim
Vou dormir e acordar amanhã é outro dia
Vou fazer o que mais gosto .
Ouvir, assistir os Seminários do Prof. Dr. José Luis Caon
É o que tenho feito que é tudo de Bom.

CENIRA DE MELLO
03.05.2009

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novas Diretrizes da Comunidade para um Badoo mais seguro!

FELIZ ANIVERSÁRIO MORGAN!!!

CENIRA DE MELLO COM SEUS CACHORRINHOS FREUD, CAON E LACAN