DUELO

Meu INCONSCIETE truncado
Precisou da paciencia e corte
Do ANALISTA sentado
Sobrevivi da miserável Morte

Meu corpo não é cortado
Está cheio de sinais
O SABER SÁBIO e o meu corpo
Juntos agora são rivais.

O SABER NÃO SABIDO é jovem
Meu corpo tem experiência
O casamento perfeito
Cada um com sua essência.

O que vou fazer agora
Sou egoísta, sou assim.
Quero ter muitos velhinhos
Correndo atras de mim

Se não é pelo meu corpo
Eles me acham palhaça?
É o SABER do inconsciente
Que a beleza ultrapaça.

Velhinhos, homens de meia idade
Adolescentes inspirados
No SABER e não na sociedade
Livres das correntes antes aprisionados

Cenira de Mello
18.12.2008

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novas Diretrizes da Comunidade para um Badoo mais seguro!

FELIZ ANIVERSÁRIO MORGAN!!!

CENIRA DE MELLO COM SEUS CACHORRINHOS FREUD, CAON E LACAN