SITE DE RELACIONAMENTOS (LABORATÓRIO)


É comum o SUJEITO buscar usando as palavras a seguir:

Quero encontrar a

Minha alma-gemea,
Algém que me compreenda,
Que seja resolvida (o),
Alegre,
De bem com a vida,
Saudável,
Independente,
Trabalhador (a)
Sincera (o)
Responsável,
Otimista,
Sem traumas,
Sem neuras,
Agradável,
Que tenha auto-estima,
Que goste de sexo,
Que beija muito,
Que não seja arrogante,
De bom coração,
Dedicada (o),
Mulher com M miúsculo,
Homem com H maiúsculo,
Que não beba,
Que não fume,
Que não tenha vícios,
Que tenha foto no perfil,
Romantica (o),
Carinhoso (a),
Especial,
Amiga,
Parceira,
Cúmplice,
Do bem,
Humana (o),
Inteligente,
Alguém para me fazer feliz,
Uma musa,
Minha inspiração,
Que me surpeeenda,
Amante,
Estável,
Um grande amor,
Que goste de dar e receber,
Que sejam gatas,
Sensíveis,
Que me aceite como sou;
Que tenha Amor próprio,
Atraente,
Sexi,
Sensual,
Que não seja gordo ((a),
Que não seja hipócrita,
Determinadas,
Ousadas...
E a busca pelo PAR PERFEITO continua. É uma relação inesgotável.

E SABER QUE TUDO QUE QUEREMOS, EXIGIMOS DO OUTRO. É O QUE FALTA EM CADA UM DE NÓS!!!
CENIRA DE MELLO
30.01.2009

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novas Diretrizes da Comunidade para um Badoo mais seguro!

FELIZ ANIVERSÁRIO MORGAN!!!

CENIRA DE MELLO COM SEUS CACHORRINHOS FREUD, CAON E LACAN