O BANQUETE

Servem comida natural, elaborada,
vegetariana, exótica e sofisticada
Experimentei todas elas
Alguma coisa me faltava

Novas propostas surgem
Pratos simples, estrangeiro e regional
Provei saladas requintadas
Comecei a passar mal

Fui a igreja, Psicólogo, benzedeira
Curandeiro e Psiquiatra de convênio
Na Psicanálise encontrei
A Cura, MEU GRANDE PRÊMIO

PSICANÁLISE existe bastante
De cadeira, de mídia até de plantão
Efeito anestesia, alivia
Não quero isso não!

Do BANQUETE eu escolho
A comida natural, NATURAL
Da PSICANÁLISE escolho
A que deixa PASSAR mal

VIVER o REAL é ISSO
Dói o estômago, fico enjoada
sem receitas e remédios
Sinto-me ALIVIADA!

Cenira de Mello
14.12.2008

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novas Diretrizes da Comunidade para um Badoo mais seguro!

FELIZ ANIVERSÁRIO MORGAN!!!

CENIRA DE MELLO COM SEUS CACHORRINHOS FREUD, CAON E LACAN