FORMAÇÃO DO INCONSCIENTE

Se dá pela linguagem do Analisante no Divã para como seu ANALISTA.
A formação do conhecimento se dá das leituras dos livros, revistas, jornais em casa, nas bibliotecas, na internet e etc...
Acontece que eu nunca soube como seria uma ANÁLISE e no momento (que levou muito tempo) que uma AVALANCHE começou a formar meu Inconsciente consciente não tem mais como fazer parar. A prática desse Inconsciente agora consciente se dá antes das leituras dos livros. (preguiçosa). Não estou sabendo como lidar muito bem com isso!
Devo dedicar-me urgentemente as leituras, biografias, teorias dos Desbravadores, responsáveis pelo que está acontecendo comigo?
Fico me perguntando será melhor saber antes dos livros, palavra por palavra sem nada mudar na prática, nas ações, sem a formação do INCONSCIENTE ou
Se com O INCONSCIENTE em constante processo de Conscientização como acontece comigo no momento?
Como não tenho como mudar isso. Vou correr para as leituras. Porque a Avalanche não para de avançar.e a reconstrução formar.
Preciso saber agora escrever como isso acontece baseado em cada teoria de Freud, Lacan, da Filosofia e etc...
Cenira de Mello
16.04.2009

Comentários

  1. escapemos então das nossas avalanches! ou não...

    abraço,

    Edu

    ResponderExcluir
  2. Eduardo Caetano!

    O INCONSCIENTE desbravado pelas sucessivas avalanches não tem como escapar.
    Não dá mais e nem quero!
    Obrigada parceiro de caminhada!
    Cenira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novas Diretrizes da Comunidade para um Badoo mais seguro!

FELIZ ANIVERSÁRIO MORGAN!!!

CENIRA DE MELLO COM SEUS CACHORRINHOS FREUD, CAON E LACAN