BELEZA


Está dentro de mim
Se não vê! que importância isso tem?
Sou linda, bonita e corajosa
Não dependo da opinião de ninguém.

A beleza está
Na caminhada escolhida
Não olhar para tras e seguir
Com qualidade de vida.

Se o meu jeito de ser
Venha desconfotar
Eu gosto do teu jeito
E continuo a andar.

Quanto mais invisto
Nos passos que projetei
Me aproximo naturalmente
Reconstruindo o que conquistei.

É muito confortável
Ser responsável e independente
Valorizando o que é simples
Posso chorar de contente.

EU não ignoro o mundo
Escuto conscinte meu inconsciente
O passo mais importante
É O REAL , Aqui, MEU presente!

CENIRA DE MELLO
01.02.2009

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novas Diretrizes da Comunidade para um Badoo mais seguro!

FELIZ ANIVERSÁRIO MORGAN!!!

CENIRA DE MELLO COM SEUS CACHORRINHOS FREUD, CAON E LACAN