FLORES DO MEU J ARDIM



Fico desconfortada
De escrever aqui
O silêncio á tão grande
Mesmo assim vou insistir.

Todos tem responsabilidades
Com Escolhas e liberdade
Aprendi nesta ESCOLA
Educar o AMOR de AMIZADE

Não vou esperar para amanhã
O que hoje posso fazer
Quero sair da MISÉRIA
REEDUCAR o meu saber

Caminhar sozinha é saudável
Vivo a vida todo dia
É muito mais agradável
Se me fazem companhia

Espero que estejam aí
Para receber os meus presentes
Colhi as flores e pensei
Que ficariam mais contentes

Muitos abraços.
CENIRA DE MELLO

Comentários

  1. Você transforma objetos e palavras em um dos destinos da pulsão, arte e sublimação.

    Desculpe-me, mas tive que mudar o nome e o endereço do blog, em um certo momento percebi que se eu usasse meu próprio nome pude-se parecer com algo mais pessoal e menos comercial; aliás você e minha primeira e única leitora.

    OBRIGADO, ABRAÇOS!

    http://pcsold.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Paulo!
    O que escrevemos, pensamos, falamos, fazemos já foi. Não faremos nunca mais igual e vamos sempre construindo algo novo, desconstruímos, reconstruímos e assim vivemos.
    Acredito que Teu Blog continuará sendo tão interessante quanto é teu desejo. de Ousar, construir e destruir tudo para reconstruir ...
    E que venha do teu agrado hoje, amanhã é outro dia rs.
    Um abraço
    Cenira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novas Diretrizes da Comunidade para um Badoo mais seguro!

FELIZ ANIVERSÁRIO MORGAN!!!

CENIRA DE MELLO COM SEUS CACHORRINHOS FREUD, CAON E LACAN