CACHORRINHOS




Levei eles na Clínica
Fazer exames e revisão
A médica é competente e querida
Atualizou vacinação.

Escutou o coração
Me cobrou uma consulta somente
Receitou remédio de vermes
Vim para casa contente

Fiquei pensando nos cachorrinhos
Nos afetos que trocamos
Na solidão em que vivo
É natural que nos amamos.

Os cuidados que tenho com eles.
Escolho com muito prazer
Invisto bastante em mim
Abraço posso estender.

Eles ganharam até nomes
Freu e Lacan é o pretinho
De Sujeitos importantes
Reforçam o meu carinho.

Cenira de Mello
20.02.2009

Comentários

  1. SEMPRE GOSTO DOS SEUS COMENTÁRIOS, SABES QUE ATÉ UM "MALUCO" QUANDO ESTAR A FALAR SÓ, NA VERDADE ESTÁ A FALAR PARA O MUNDO. FALO PARA TU E PARA O MUNDO COMO TU O FAZ, COMPARTILHAMOS DO MESMO PRAZER; SOMOS OUVIDOS E RESPONDIDOS PELO MUNDO E HOJE POR NOS MESMOS.

    ABRAÇOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Paulo Cesar!!!

    Meu objetivo é caminhar. Haverá dias que a chuva forte poderá ser um pretexto para ficar em casa e me acomodar.Mesmo chovendo a vida continua e tem capas de chuva para não se molhar, tem silicone que protege os ouvidos do vento e tênis ou galochas para abrigar os pés. Certamente eu estarei em equilíbrio com meu organismo, fisicamente condicionada e preparada par percorrer caminhos mais longos, acidentados com todas as variantes da natureza.
    Assim é a escrita. quanto mais escrever sei que é bom para mim. Se no caminho encontrar pessoas que também escrevem e acreditam no seu objetimo. melhor ainda. Nós não dependemos de ninguém para continuar e sim unicamente de nossos desejos. Que continuemos desejantes de saber um pouco mais que antes sabiámos todos os dias.
    Obrigada por tornar minha caminhada mais prazerosa.
    Um abraço
    Cenira de Mello

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novas Diretrizes da Comunidade para um Badoo mais seguro!

FELIZ ANIVERSÁRIO MORGAN!!!

CENIRA DE MELLO COM SEUS CACHORRINHOS FREUD, CAON E LACAN