DOMINGO NUBLADO


Um dia qaqueles que não sei qual é a maior vontade
De dormir, ler Aristólteles (Periérmeneias (Da Interpretação),
Freud (Interpretação dos Sonhos) ou O SEMINÁRIO Livro 2 de LACAN.
Faz calor, vou para o jardim me refrescar e brincar com os cachorrinhos e na rede balançar.
A grama precisa cortar, bordado da roupa inacabado, sigo fazendo o bordado.
Casal de visinhos passam, me convidam para almoçar. Convite aceito. pego pepinos tomates e suco de maracujá. O almoço e a conversa estava boa. mas é preciso retornar, é só a rua atravessar.
Cachorrinhos ficam contentes e eu vou escovar os dentes.
Penso em tirar fotografia. porque não é todo dia que tenho vontade de muitas coisas fazer.
Agora já fiz, Que bom!Aqui estou a escrever.
Estou pensando em comer algo. mas nada do que tenho aqui. É uma desculpa mas vou me abraçar certamente num docinho que tem na confeitaria.
Recebi convite também de sair para dançar. Escolhi agradecer e em casa ficar.
Gostaria de produzir muitas coisas, mas já me dou por contente
Novas idéias surgindo Mais consciente do INCONSCIENTE.
Tenho Angústia, dói o peito mas é uma dor REAL.
O que fazer? Me reinventar a cada novo dia ensolarado, chuvoso ou nublado.
Sou a única responsável por tudo o que sinto. Ninguém mais!

Cenira de Mello
15.02.2009

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novas Diretrizes da Comunidade para um Badoo mais seguro!

FELIZ ANIVERSÁRIO MORGAN!!!

CENIRA DE MELLO COM SEUS CACHORRINHOS FREUD, CAON E LACAN