jlcaontextos: Os encontros de despedida (Fim)

jlcaontextos: Os encontros de despedida (Fim)

Caro Professor.

Hoje eu vou me alegrar
Até as rapousas apareceram
Pequeno Mestre a fantasiar
Galinhas não comeram.

O BOM REPOUSO eterno
Que seja musical
Vivaldi de preferência
Elevando-se no "Temporal".

Os Doentes da UTI
Em Coma ouvirão música clássica
Tecnologia e engenharia avançada
Uma necessidade básica.

Inteligente a proposta
Cientistas de plantão
O Saber do Inconsciente
lança faísca e faz clarão.

Cenira

Comentários

  1. Faz tanto clarão que, à maioria, cega. Porque todos aqueles que não escutaram vovó preferem não entender que "o pior cego é aquele que não quer ver"...

    ResponderExcluir
  2. Caro Eduardo Caetano,

    Vovó!

    Eu era muito pequena e minha avó paterna era Alemã, da Alemanha, não falava uma palavra em português e foi passar uns dias conosco e ela me olhava com aqueles olhos azuis e eu mostrava a língua para ela.
    Que forma de comunicar não!! Nada lembro mais sobre ela!
    E as VoVóS são tão sábias!
    Eu consegui tirar a venda dos olhos. mas está bastante desafiador manter a claridade conquistada.
    Um abraço
    Cenira de Mello

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novas Diretrizes da Comunidade para um Badoo mais seguro!

FELIZ ANIVERSÁRIO MORGAN!!!

CENIRA DE MELLO COM SEUS CACHORRINHOS FREUD, CAON E LACAN