jlcaontextos: Os encontros de despedida

jlcaontextos: Os encontros de despedidaChorando estou de emoção
Não sei bem explicar
Sentimentos brotaram em mim
O que fazer? Vou chorar....

O abraço caloroso
Á um SUJEITO desenganado
Fisiologicamente e desperta
O meu inconsciente truncado.

Vou abraçar meus cachorrinhos
Um vizinho, parente, colega e amiga querida
Aquecer meu caminhar, caminhando
Agora e por toda vida.

Benedeto Sujeito desenganado
Veio me desacomodar
Sorte grande a dele
Na paz continua a abraçar.

Sem palavras com palavras eu escrevo.
Muito Obrigada Professor.
Um ABRAÇO
Cenira de Mello

Comentários

  1. Cenira,
    Obrigado pelos comentários, elogios sempre tão doces e fraternos. Concordo com você no que se refere a nos expormos ao escrever nossas idéias e ideologias, mas acredito piamente que a graça da vida está justamente nisso: trocar mensagens e estar aberto ao aprendizado ativo e/ou passivo.
    VOCÊ DEVE escrever, pois a sensibilidade no que você escreve é GRITANTE!
    Abraços,
    Flávio

    ResponderExcluir
  2. Flávio, traga um lenço por favor!
    Me emociona teu comentário
    Somado ao texto do Professor
    Organizo meu armário

    Teu Blog identifiquei
    Bonito, prático e inteligente
    Saúde física e mental
    Educação me deixa mais contente

    Eu te escrevi
    Antes de aqui chegar
    E-mail a caminho
    Comunicação a desbravar.

    Muito obrigada Flávio.
    Um abraço
    Cenira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Novas Diretrizes da Comunidade para um Badoo mais seguro!

FELIZ ANIVERSÁRIO MORGAN!!!

CENIRA DE MELLO COM SEUS CACHORRINHOS FREUD, CAON E LACAN